Ator taquaritinguense Genezio de Barros estreia em nova novela das 6

Compartilhe esta notícia:

O ator Genezio de Barros, natural de Taquaritinga, está de volta às telinhas da TV Globo. Ele faz parte do elenco da nova novela das 6, “Amor Perfeito”, que estreou no último segunda-feira, 20 de março.

Na trama, Genezio interpreta o personagem Dr. Ítalo Miranda. “Amor Perfeito” é uma telenovela produzida pela TV Globo e é a 98ª “novela das seis” exibida pela emissora.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Genezio De Barros (@barrosgeneziode)

A história, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., é livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A novela conta com as atuações de grandes nomes como Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves e Levi Asaf.

Na sinopse, a trama se passa em 1934 e gira em torno da história de Marê, uma jovem que retorna para Águas de São Jacinto para assumir o hotel da família após se formar em administração. O pai de Marê é preconceituoso e a obriga a se casar com Gaspar, um homem mau caráter, quando ela revela estar namorando um médico negro. A madrasta de Marê, Gilda, é ambiciosa e deseja comandar os negócios da família, mas para isso precisa se livrar do pai de Marê.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Genezio De Barros (@barrosgeneziode)

Genezio de Barros, que já atuou em várias produções de sucesso, é o principal talento taquaritinguense da dramaturgia que soma cada vez mais destaque na televisão brasileira. Se você é fã de novela e não quer perder os capítulos iniciais de “Amor Perfeito”, fique atento aos horários da novela e não perca a atuação de Genezio de Barros. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na TV Globo.

Compartilhe esta notícia: